15 de fevereiro de 2013

Volta às aulas na Vespasiano Martins – Quebra Coco



Para a abertura das aulas no dia 14/02/2012 na Escola Estadual Vespasiano Martins, o diretor Gérson Lima Furtado, convidou as igrejas Evangélica e Católica, que assim se fizeram presentes com objetivo de promover alguns minutos de acolhida, reflexão com os estudantes do turno matutino.

Estiveram na ocasião o Pastor Darcionor representante da Assembléia de Deus Missões - Sidrolândia, Frei Nereu da Igreja Católica Nossa Senhora da Abadia, ambos procuraram enfatizar a importância da escola, do compromisso do estudante com o seu aprendizado e rendimento escolar. Ao final foi dada a benção a toda comunidade escolar desejando um ano letivo de muita paz e de muitas realizações.

No período vespertino houve também uma recepção e no período noturno, esteve presente o pastor Arthur, com alguns minutos de palavras de reflexões e esperança.

A direção agradece o comparecimento das comunidades religiosas, e reforça o convite para novas participações.

MATUTINO



Professoras












Frei Nereu e Pastor Darcionor


Mães que prestigiaram o início do ano letivo



 VESPERTINO







 
 Funcionários



NOTURNO



Pastor Arthur
















 



6 de fevereiro de 2013

Comunicado

Comunicamos aos senhores pais que o início das aulas foram adiadas para o dia 14/02/2013. A direção.

Semana Pedagógica

Realizou-se nos dias 01, 04, 05 de fevereiro de 2013, a Semana Pedagógica da Escola Estadual Vespasiano Martins no distrito de Quebra Coco, Sidrolândia, MS. O Diretor Gérson Lima Furtado abriu o ano letivo abordando o lema da SED “TODOS EDUCANDO PARA O SUCESSO”. Foram realizadas plenárias envolvendo apresentação da Proposta Pedagógica, PDE Interativo, Avaliação Diagnóstica com a Professora Célia, Balanço Escolar 2012, Planejamento Online, Plano Anual de Ações 2013, Coordenação de Área com as Professoras Sintia e Elis Regina, Regimento Interno da Unidade Escolar, STE com a Professora Priscila e Capacitação em Avaliação com Professor Fábio Reis.