20 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Retornaremos com as aulas no dia 05 de fevereiro.

Assembleia Geral 2014

Aconteceu no dia 13 de dezembro (sexta-feira) na escola Vespasiano a última assembleia do ano (2013), foram repassados as datas de funcionamento da escola, as datas de matriculas, entregas de certificados aos estudantes que participaram nos jogos escolares, na fanfarra e na olimpíada da matemática, a entrega dos boletins e também foram sanadas alguns esclarecimento sobre o funcionamento da escola.





















Momento Cívico - 1º Ano

Aconteceu no dia 10 de dezembro na escola Vespasiano Martins o momento cívico do 1ºAno do Ensino Fundamental sobre orientação da professora Jucilene. Com o tema "Um Rei Diferente"















16 de dezembro de 2013

PROERD - Formatura

Aconteceu no dia 13 de Dezembro a Formatura do PROERD na Escola Vespasiano Martins dos estudantes do 5ºAno (O Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las. O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz).














 





6 de dezembro de 2013

Momento Cívico - 4º Ano B

Aconteceu no dia 02 de dezembro, na escola Vespasiano Martins, o momento cívico do 4ºAno B - Professora Rosângela, com a encenação da música Um Jantar pra Jesus.