23 de junho de 2015

1ª Gincana Ecológica EEVM



#ASSISTA E COMPARTILHE ESSA IDEIA

A Escola Estadual Vespasiano Martins, do Distrito Quebra Coco de Sidrolândia, no dia 19 de junho de 2015, comemorou em referência ao dia 5 de junho dia do Meio Ambiente com a 1ª Gincana Ecológica, desenvolvida pelos estudantes, professores, direção e coordenação pedagógica demais funcionários em interação com a comunidade escolar.
Os estudantes em uma das competições chegaram a arrecadar mais de 8.000 (oito mil) latas de alumínio.
A Gincana foi encerrada com uma apresentação noturna com desfile de roupas feitas com objetos recicláveis, apresentação de paródias com tema de preservação do meio ambiente, perguntas e respostas sobre o tema, gritos de guerras, melhor frase e por fim apresentação de um vídeo com a colaboração de estudantes e professores sobre a conscientização Ecológica e Preservação do Meio Ambiente. O sucesso total e os itens arrecadados serão vendidos e revertidos em benefícios às turmas vencedoras da gincana.

Estiveram presentes no evento Ex-Instrutor da Banda de Música Sr. Jackson Benites Pereira Ex-Presidente da APM Srª Sandra Mª Braga de Souza, o Secretario Municipal de Cultura de Sidrolândia Adilson Brito, Secretária Municipal de Assistência Social de Sidrolândia Joana de Almeida Michaski e Políticas Públicas para Mulher Solange Stefanello.

Confira aqui mais Fotos no Facebook